Confira aqui algumas informações e tire suas dúvidas sobre nosso atendimento em tempos de pandemia.
Posso comprar normalmente no site Ryvena?
Sim. Nosso site e fale conosco continua pronto para lhe atender.
O tempo de troca/ devolução será estendido?
Sim. O novo prazo será de 14 dias a partir da data do recebimento do produto. Este prazo se aplica enquanto houver medidas de combate à pandemia.
O prazo de entrega mudou?
Não. Até o momento continuamos com o mesmo prazo de entrega. Este prazo poderá sofrer alteração em virtude de mudanças nos prazos dos Correios.
Posso me contaminar através das embalagens?
Até o momento não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a palavra do momento é precaução. Ao receber sua entrega, lave bem as mãos e use álcool em gel, se possível.
Como posso evitar contaminações no momento de receber o entregador?
A orientação geral é manter ao menos 1 (um) metro de distância do entregador. E lembre-se: lave bem as mãos e use álcool em gel.
Posso me infectar com coronavírus através da roupa?
Estamos utilizando em nossa empresa normas de higiene e segurança muito seriamente em respeito a você cliente.
Além do que existem estudos preliminares sobre a sobrevivência do vírus em materiais como plástico, aço inoxidável, papelão, cobre e poeiras. Não identificamos informações sobre a sobrevivência em tecidos de qualquer natureza.
Caso tenha outras dúvidas utilize nossos canais de atendimento via Fala conosco.