Coronavírus: tire suas dúvidas sobre nossos serviços

Confira aqui algumas informações e tire suas dúvidas sobre nosso atendimento em tempos de pandemia.


Posso comprar normalmente no site Ryvena?

Sim. Nosso site e fale conosco continua pronto para lhe atender.


O tempo de troca/ devolução será estendido?

Sim. O novo prazo será de 14 dias a partir da data do recebimento do produto. Este prazo se aplica enquanto houver medidas de combate à pandemia.


O prazo de entrega mudou?

Não. Até o momento continuamos com o mesmo prazo de entrega. Este prazo poderá sofrer alteração em virtude de mudanças nos prazos dos Correios.


Posso me contaminar através das embalagens?

Até o momento não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a palavra do momento é precaução. Ao receber sua entrega, lave bem as mãos e use álcool em gel, se possível.


Como posso evitar contaminações no momento de receber o entregador?

A orientação geral é manter ao menos 1 (um) metro de distância do entregador. E lembre-se: lave bem as mãos e use álcool em gel.


Posso me infectar com coronavírus através da roupa?

Estamos utilizando em nossa empresa normas de higiene e segurança muito seriamente em respeito a você cliente.

Além do que existem estudos preliminares sobre a sobrevivência do vírus em materiais como plástico, aço inoxidável, papelão, cobre e poeiras. Não identificamos informações sobre a sobrevivência em tecidos de qualquer natureza.


Caso tenha outras dúvidas utilize nossos canais de atendimento via Fala conosco.





SIGA A GENTE

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest

© 2023 by RYVENA STORE. Todos os direitos reservados

ryvena store - Av. Brasil, 1401-c, Centro, Batayporã, MS, Brasil.

CNPJ 29.618.065/0001-87

Entrega em geral até 15  dias úteis (ver prazos).