NOSSA POLÍTICA

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 
O frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$300,00?
 

Sim. Nosso frete é grátis para todo o Brasil, quando o valor total da compra for superior a R$ 300,00 em produtos (envio somente por pac).

 

Quando for inferior a este valor será cobrada a taxa de envio calculada, via Correios.

Como rastreio meu pedido?
 

Após a confirmação de pagamento, seu pedido é liberado para postagem, e você poderá acompanha-lo pelo código de rastreamento.

Qual o prazo de entrega?
 

Nosso prazo de entrega, em geral, ocorre no prazo de até 20 dias úteis ou menos. Verifique a data estimada no Carrinho de compras para o seu CEP.

Fique atento que ao finalizar sua compra aparece a previsão estimada de entrega, de forma mais precisa, ao selecionar a forma de envio de sua preferência.

 

Obs: pode haver atrasos de acordo com a demanda dos Correios que em épocas festivas, greves e outros, demoram mais para concluir a entrega.

​​Se meu pedido não chegar no prazo máximo?

Entre em contato conosco via fale conosco, por mensagem, ou whatsapp.

 

Posso alterar meu endereço após concluir a compra?

Em geral não, pois o pedido é processado no endereço fornecido no momento da compra.

No entanto, em alguns casos específicos (de acordo com a fase do seu pedido) conseguimos sim alterar.

Por isso entre em contato, o mais rápido possível, com a gente pelo fale conosco.

Quais formas de pagamento são aceitas?
 

Aceitamos várias bandeiras de cartões de crédito e boleto bancário.

Confira na tela de pagamentos se a bandeira do seu cartão aparece relacionada.

​Como são parceladas as compras?

Suas compras podem ser parceladas de acordo com a bandeira do seu cartão de crédito, que deverá ser verificado no momento do pagamento.

Após inserir os dados do seu cartão, automaticamente na tela de pagamentos irá aparecer as opções de parcelamento de suas compras.

Trocas & Devoluções

Comprou e não gostou?

É só escolher sua nova contrapartida:

- um novo produto;

- vale-troca; ou 

- estorno do valor pago.

Entre em contato conosco.

Caso não queira ficar com o produto aceitamos a devolução do mesmo, desde que em perfeitas condições, sem indícios de uso (a ser conferido pela nosso setor de distribuição de produtos).

O comprador deverá solicitar a devolução, via canais de atendimento, em até 7 dias após o recebimento do produto.

O frete é por nossa conta!

Mas caso o produto não satisfaça as condições para devolução, o produto não será aceito e será devolvido ao cliente sem direito ao reembolso.

Caso satisfaça as condições para devolução a contrapartida escolhida pelo cliente será liberada.

 

Em caso de estorno do valor pago, o mesmo será reembolsado ao cliente em até 7 dias úteis, após receber e conferir o produto.

Valores pagos com frete não são reembolsados.

Ainda está com dúvida?

Entre em contato conosco por mensagem (clique aqui), ou via whatsapp que entraremos em contato o mais breve possível.

 
 
 

SIGA A GENTE

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest

© 2023 by RYVENA STORE. Todos os direitos reservados

ryvena store - Av. Brasil, 1401-c, Centro, Batayporã, MS, Brasil.

CNPJ 29.618.065/0001-87

Entrega em geral até 15  dias úteis (ver prazos).