NOSSA POLÍTICA

 

PERGUNTAS FREQUENTES

O frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$300,00?
 

Sim. Nosso frete é grátis para todo o Brasil, quando o valor total da compra for superior a R$ 300,00 (envio somente por pac).

 

Quando for inferior a este valor será calculada a taxa de envio via Correios.

Como rastreio meu pedido?
 

Após a confirmação do seu pagamento, em até 72h será enviado para você o status do seu pedido com o link de acompanhamento.

 

O código de rastreamento só é enviado quando seu pedido estiver na fase de envio pelos Correios.

Qual o prazo de entrega?
 

Nosso prazo de entrega, em geral, ocorre no prazo de até 20 dias úteis ou menos.

Fique atento que ao finalizar sua compra aparece a previsão estimada de entrega, de forma mais precisa, ao selecionar a forma de envio via Correios.

 

Obs: pode haver atrasos de acordo com a demanda dos Correios que em épocas festivas, greves e outros, que demoram mais para concluir a entrega.

​​Se meu pedido não chegar no prazo máximo?

Entre em contato conosco via fale conosco, por mensagem, ou whatsapp.

 

Posso alterar meu endereço após concluir a compra?

Em geral não, pois o pedido é processado no endereço fornecido no momento da compra.

No entanto, em alguns casos específicos (de acordo com a fase do seu pedido) conseguimos sim alterar.

Por isso entre em contato, o mais rápido possível, com a gente pelo fale conosco.

Quais formas de pagamento são aceitas?
 

Aceitamos várias bandeiras de cartões de crédito e boleto bancário.

Confira na tela de pagamentos se a bandeira do seu cartão aparece relacionada.

Os pagamentos são realizados via PagSeguro e/ou PayPal que são sistemas de pagamento altamente confiáveis para inserir seus dados pessoais e bancários, sendo gerenciados automaticamente por esses sistemas, via login do cliente e/ou redirecionamento seguro.

​Como são parceladas as compras?

Suas compras podem ser parceladas em até 12x dependendo da bandeira do seu cartão de crédito, que deverá ser verificado no momento do pagamento.

Você deverá inserir os dados do seu cartão e automaticamente na tela de pagamentos do PagSeguro ou PayPal irá aparecer as opções de parcelamento de suas compras.

Posso trocar meu pedido por outro tamanho ou cor?
 

NÃO, não fazemos troca de tamanho ou cor, por isso tenha certeza que está comprando o seu tamanho pela tabela de medidas, quando disponível, ou em caso de dúvida entre em contato conosco.

 

Trabalhamos com itens exclusivos e, em geral, com poucas unidades de cada modelo, o que dificulta a oferta de tamanhos e cores variadas.

Caso não queira ficar com o produto aceitamos a devolução do mesmo, desde que em perfeitas condições, sem indícios de uso (a ser conferido pela nosso setor de distribuição de produtos).

O comprador deverá solicitar a devolução, via canais de atendimento, em até 7 dias após o recebimento do produto.

O frete é por conta do comprador e caso não satisfaça as condições para devolução, o produto não será aceito e será devolvido ao cliente sem direito a reembolso.

Caso satisfaça as condições para devolução o valor do produto será reembolsado ao cliente em até 7 dias úteis (+ prazo PayPal ou PagSeguro) após receber e conferir o produto.

Valores pagos com frete não são reembolsados.

 

 

Como devolvo um item?
 

Aceitamos a devolução do produto em virtude de erro no envio do modelo ou tamanho escolhido no momento da compra, ou em caso de defeito de fabricação.

Também aceitamos a devolução caso o produto não satisfaça a expectativa do cliente, nos casos acordados via fale conosco.

O comprador deverá solicitar a devolução, via canais de atendimento, em até 7 dias após o recebimento do produto.

 

O reembolso será após o recebimento da devolução e conferência do produto que deverá estar em perfeitas condições e embalagem original.

Veja se o seu caso se encaixa nos casos de devolução indicados acima.

Após recebimento do seu produto se nossa equipe verificar que não se trata de caso de devolução, apresenta indícios de uso, e/ou alteração das características do produto, o mesmo será remetido novamente a você, sem direito de reembolso.

O custo do envio do produto para devolução é por conta do comprador e não será reembolsado.

Você deverá enviar o produto para o seguinte endereço:

Gestão de Pedidos Ryvena Store

Av. Brasil, 1401-c, centro, 79760-000 Batayporã, MS, Brasil.

Ainda está com dúvida?

Entre em contato conosco por mensagem (clique aqui), ou via whatsapp que entraremos em contato o mais breve possível.

 
 
 
 

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Entrega em geral até 15  dias úteis (ver prazos).